Criar, alterar ou desativar cargos para assinatura em unidades no SEI

O que é ?

Criação, alteração ou desativação de cargos para assinatura em unidades no Sistema Eletrônico de Informações (SEI) do Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos

Quem pode utilizar este serviço ?

ColaboraGov: Chefes de Unidades

Canal de Atendimento

Etapas para realização deste serviço

  1. 1

    Enviar a denominação do cargo (efetivo ou em comissão) e a unidade na qual ele deve ser vinculado (sigla como consta no SEI) para o e-mail: sei@gestao.gov.br.

Tempo de atendimento do serviço

1 dia(s)

Outras Informações

LEGISLAÇÃO RELACIONADA AO SERVIÇO:

  1. 1 . Decreto nº 8.539/2015

  2. 2 . Instrução Normativa DAL/SGC/SE/ME nº 23/2022

  3. 3 . Portaria ME nº 294/2020

Observações

Os cargos em comissão são inseridos de forma genérica no SEI (Chefe de Divisão, Coordenador, Assistente etc.), sem especificidade. Já os demais cargos são inseridos quando existem formalmente (cargos efetivos). Caso necessário especificar, isso deve ser feito no corpo do texto, na identificação da assinatura.

Para saber mais, acesse gov.br/economia/sei, opção “Cartilhas e manuais”.
Em caso de dúvidas sobre o serviço, favor entrar em contato com sei@gestao.gov.br.

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