Criar, vincular ou desvincular a caixa de e-mail compartilhada

O que é ?

Criação de caixa de e-mail compartilhada por vários usuários, bem como conceder ou remover acesso de um usuário a caixa de e-mail compartilhada.

Quem pode utilizar este serviço ?

ColaboraGov: Agentes Públicos

Canal de Atendimento

Etapas para realização deste serviço

  1. 1

    Acessar o CompartilhaServiços

  2. 2

    Selecionar a categoria “Serviços para seu E-MAIL”

  3. 3

    Clicar no serviço desejado, preencher o formulário e submeter a solicitação

Tempo de atendimento do serviço

3 dia(s)

Outras Informações

LEGISLAÇÃO RELACIONADA AO SERVIÇO:

  1. 1 . Decreto nº 9.637/2018

  2. 2 . Lei nº 12.527/2011

Observações

Uma caixa de e-mail compartilhada é uma caixa de correio eletrônico que é compartilhada entre vários usuários ou membros de uma equipe ou organização. Ao contrário de uma caixa de correio individual, na qual apenas um usuário tem acesso exclusivo, uma caixa de correio compartilhada pode ser acessada e gerenciada por vários usuários autorizados.

29