Emitir contracheque

O que é ?

Emissão, pelo(a) agente público(a), de contracheque no SOUGOV.BR.

Quem pode utilizar este serviço ?

ColaboraGov: Agentes Públicos

Canal de Atendimento

Etapas para realização deste serviço

  1. 1

    Realizar o login no SouGov.br por meio do aplicativo ou da versão web

  2. 2

    Em Autoatendimento, selecionar a opção Consulta Contracheque

  3. 3

    Selecionar o mês de interesse. Estarão disponíveis os últimos 12(doze) meses

  4. 4

    Realizar o download do arquivo clicando em

  5. 5

    Caso possua mais de um vínculo, selecionar o campo Vínculo (Órgão–Uorg–Matrícula) e alterar o vínculo para complementar a consulta

  6. 6

    Consultar tutorial em caso de dúvida

Tempo de atendimento do serviço

0 dia(s)

Dúvidas frequentes

Observações

Em caso de dúvidas e outras informações, procure a Central de Atendimento de Pessoal – CAPE, cape.dgp@gestao.gov.br, informando o seu nome completo, CPF e órgão.


228