Remanejar ou reparar ponto de TV por assinatura

O que é ?

Solicitação de remanejamento ou de manutenção de ponto de TV por assinatura.

Quem pode utilizar este serviço ?

ColaboraGov: Agentes Públicos

Canal de Atendimento

Etapas para realização deste serviço

  1. 1

    Acessar o CompartilhaServiços

  2. 2

    Selecionar a categoria “Serviços para suas COMUNICAÇÕES”

  3. 3

    Clicar no serviço desejado, preencher o formulário e submeter a solicitação

Tempo de atendimento do serviço

5 dia(s)

Outras Informações

LEGISLAÇÃO RELACIONADA AO SERVIÇO:

  1. 1 . Lei nº 9.472/1997

  2. 2 . Resolução ANATEL nº 581/2012

Observações

Caso haja a indisponibilidade de sinal, deve-se solicitar manutenção onde um técnico da empresa contratada irá reforçar o sinal remotamente. Caso o problema não seja corrigido, o técnico irá verificar in bloco.

194